Barra de Checkin

Garanta sua reserva


Informe importante

É obrigatório no ato do check-in, a apresentação por parte do hospede de documento oficial com foto que permita a identificação, em boas condições e com menos de 10 anos de emissão;

Menores de 18 anos; Cédula de Identidade, e ou Certidão de nascimento aceito somente para criança até 9 anos de idade;

Menor de dezesseis anos viajando acompanhado por pessoa com vínculo de parentesco: necessária apresentação de documento que comprove o grau de parentesco, seja pai ou mãe, irmãos maiores de 21 anos, tios ou avós, sendo necessária também autorização dos pais.

Menor de dezoito anos viajando acompanhado por pessoa sem vínculo de parentesco: necessária apresentação de autorização escrita, assinada pelo pai ou pela mãe, ou responsável legal, com firma reconhecida por autenticidade ou semelhança. O acompanhante obrigatoriamente terá que ser maior de 21 anos.

Menor de dezoito anos viajando sozinho: necessária autorização judicial da Vara da Infância e da Juventude, quando a criança viajar para fora da Comarca onde reside, desacompanhada dos pais, ou responsável legal, ou parente, ou pessoa autorizada pelos paisdez

Política para hospedagem de crianças

Até duas crianças de 00 a 06 anos é cortesia desde que estejam acompanhadas dos pais ou de no mínimo dois adultos pagantes no mesmo apartamento.

Lei nº 12.038, de 1º de outubro de 2009 – ECA(Estatuto da Criança e do Adolescente).

Art. 82. “É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável.”

Art. 250. “Hospedar criança ou adolescente desacompanhado dos pais ou responsável, ou sem autorização escrita desses ou da autoridade judiciária, em hotel, pensão, motel ou congênere: Pena – multa.

§ 1º Em caso de reincidência, sem prejuízo da pena de multa, a autoridade judiciária poderá determinar o fechamento do estabelecimento por até 15 (quinze) dias.

§ 2º Se comprovada a reincidência em período inferior a 30 (trinta) dias, o estabelecimento será definitivamente fechado e terá sua licença cassada.”

Perguntas frequentes

Sabemos o quanto é difícil a escolha do destino de férias, consulte as perguntas de maior frequência.

em caso de cancelamento ou alteração de data, deverá ser informado previamente. Poderá ser cobrado multa de acordo com a antecedencia e motivo da modificação ou desistência.

Próximo a Colônia de Férias do Sesc.

Troca de refeição: solicitação 48 horas antes do check-in. Se a troca for durante toda a estada, procurar a recepção para mudança de informação no sistema do hotel e substituição do cartão do hóspede.

Não cobramos taxa de serviço. O estacionamento é rotativo no valor dia de R$ 25,00 no Golden Dolphin Grand Hotel, e no valor de R$ 12,00 corridos, no Golden Dolphin Express. Pago no Check-in.

Em todos nossos hotéis a diária inicia às 14:00 e termina às 11:00. A permanência além deste horário estará sujeito a acréscimo no valor da diária.

Animais de pequeno porte, são permitidos no Golden Dolphin Express e Golden Dolphin Supreme. Porém,  não nas áreas de piscinas e áreas de uso comum do hotel. (Permanecer no apto.) Infelizmente Golden Dolphin Grand Hotel não é permitido permanência de animal de estimação, com exceção à cão-guia.

Utilizamos essas abreviações em nosso tarifário: SGL: acomodação para uma pessoa. DBL: acomodação para duas pessoas. ADC: adicional no apartamento a partir de 13 anos. CHD: adicional no apartamento de 8 a 12 anos.

Centro de Caldas Novas -> Aproximadamente 1500 metros
Aeroporto de Caldas Novas -> Aproximadamente 10 Km
Hot Park / Rio Quente -> Aproximadamente 30 Km
Aeroporto de Goiânia -> Aproximadamente 170 km