CONDIÇÕES GERAIS

RESERVE JÁ

REDE DE HOTÉIS GOLDEN DOLPHIN

Faça sua Reserva hoje mesmo e conheça todo e conforto e requinte de nossos hotéis.

Central de Reservas 0800 028 2726

INFORME IMPORTANTE

É obrigatório no ato do check in, a apresentação por parte do hospede de DOCUMENTO oficial com foto que permita a identificação, em boas condições e com menos de 10 anos de emissão;

Menores de 18 anos; Cédula de Identidade, e ou Certidão de nascimento aceito somente para criança até 9 anos de idade;

Menor de doze anos viajando acompanhado por pessoa com vínculo de parentesco: necessária apresentação de documento que comprove o grau de parentesco, seja pai ou mãe, irmãos maiores de 21 anos, tios ou avós.

Menor de doze anos viajando acompanhado por pessoa sem vínculo de parentesco: necessária apresentação de autorização escrita, assinada pelo pai ou pela mãe, ou responsável legal, com firma reconhecida por autenticidade ou semelhança. O acompanhante obrigatoriamente terá que ser maior de 21 anos.

Menor de doze anos viajando sozinho: necessária autorização judicial da Vara da Infância e da Juventude, quando a criança viajar para fora da Comarca onde reside, desacompanhada dos pais, ou responsável legal, ou parente, ou pessoa autorizada pelos pais

POLÍTICA PARA HOSPEDAGEM DE CRIANÇAS

Até duas crianças de 00 a 07 anos é cortesia desde que estejam acompanhadas dos pais ou de no mínimo dois adultos no mesmo apartamento.
Crianças de 08 a 12 anos é cobrado adicional de 25% sobre o valor do apartamento duplo desde que estejam acompanhadas dos pais ou de no mínimo dois adultos no mesmo apartamento.

Lei nº 12.038, de 1º de outubro de 2009 – ECA(Estatuto da Criança e do Adolescente)
Art. 82. "É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável."
Art. 250. "Hospedar criança ou adolescente desacompanhado dos pais ou responsável, ou sem autorização escrita desses ou da autoridade judiciária, em hotel, pensão, motel ou congênere: Pena – multa.
§ 1º Em caso de reincidência, sem prejuízo da pena de multa, a autoridade judiciária poderá determinar o fechamento do estabelecimento por até 15 (quinze) dias.
§ 2º Se comprovada a reincidência em período inferior a 30 (trinta) dias, o estabelecimento será definitivamente fechado e terá sua licença cassada."

LOCALIZAÇÃO